CONHEÇA OS 5 MAIORES ERROS DO FILME ‘PIRATAS DO CARIBE’
O filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas misteriosas foi um sucesso de bilheteria. Lançado em 2011 o filme foi dirigido por Rob Marshall e consagrou o ator Jhonny Depp na pele do personagem Jack Sparrow.
Apesar de bem sucedido o filme apresentou algumas falhas, a boa notícia é que quase ninguém notou quais são. Por isso, nós da Fatos Desconhecidos preparamos para vocês uma lista com os maiores erros do filme. Confira!
1. Patente inexistente
Barbossa aborda um de seus oficiais como “tenente-comandante”. Esta classificação não foi introduzido na Marinha Real até 1914. Este é na verdade, um erro factual, que não interfere em nada no filme.
2. Impostor que muda de altura
Quando Jack luta contra o impostor, eles são mais ou menos a mesma altura, mas quando o impostor é revelado como Angelica, de repente ela se torna muito mais baixa do que ele.
3. Chapéu dos soldados
O detalhe dos chapéus dos soldados que perseguem Jack em Londres é vermelho, quando na verdade deveria ser preto, por causa de Geroge II, que era o rei na época.
4. Cabelo da sereia
Na cena em que a sereia está descansando no barco dos piratas prestes a cantar uma canção, o tamanho do seu cabelo muda quando começam os disparos.
5. Bugiganga do Barba Negra
Quando Jack acorda no navio do Barba Negra, o osso da bugiganga em sua bandana tem uma forma redonda. Na próxima cena, quando ele cai no chão, ela troca de lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário